business book ghostwriters

Política de Trocas e Devoluções

# Política de Trocas e Devoluções em compras realizadas online

## 1. Introdução

Nós das Lojas Kastelar nos comprometemos a fornecer a você um serviço de qualidade e produtos excepcionais. No entanto, entendemos que às vezes você pode precisar devolver um produto comprado em nossa loja online.

## 2. Trocas

Se você não estiver satisfeito com sua compra, você pode solicitar uma troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.

## 3. Devoluções

Você tem o direito de se arrepender da compra, sem qualquer penalidade, no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega do produto. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.

## 4. Procedimento para Troca ou Devolução

Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através da tela contato ou pelo nosso WhatsApp informado no topo da página, informando o número do pedido, a data da compra e o motivo da troca/devolução.

## 5. Reembolso

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

## 6. Produtos Danificados

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

## 7. Alterações na Política

Reservamo-nos o direito de alterar esta política a qualquer momento, portanto, recomendamos que você a consulte regularmente.

## 8. Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco através da nossa tela de contato ou pelo nosso WhatsApp disponível no topo da página.

 

Observação importante: Estes termos aplicam-se apenas em compras realizadas na modalidade online, em compras realizadas na modalidade presencial não se aplicará os termos previstos no paragráfo 2º e 3º.

Olá, como podemos te ajudar?